quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Boa noite povo...!!!
Eu quiz antes de falar com vocês, colocar meu ultimo trabalho...
...esse foi para uma loja em Pinheiros aqui em São Paulo, uma loja super legal, que eu descobri atravez do meu sobrinho Rafael e que a dona também é uma pessoa super para cima!!
A loja dela é uma graça, tipo de loja que faz a gente se sentir super a vontade, igual a Além da rua atelie que eu também adoro, da minha amiga Veronica.
Acho que é mais fácil fazer trabalhos para pessoas que a gente convive bem, alias tudo fica mais fácil se for assim, mas na vida nem sempre podemos conviver com quem gostamos por isso meu recadinho: ter paciência é o melhor remédio, pois se até dentro da casa da gente a gente encontra pessoas que nos deixam irritados..., pois então vamos fazer o joguinho do contente e eu vou ficar contente assim mesmo!!!
Beijos
Sandra Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário